A segurança em primeiro lugar

O programa foca um trânsito mais seguro

O Movimento Maio Amarelo, iniciativa internacional de combate à violência no trânsito, tem como foco chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Dentre dos muitos apoiadores dessa campanha, a Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (SetCamp) participam da ação com a colocação de adesivos com laços amarelos alusivos ao movimento mundial em todos os ônibus urbanos campineiros. Tal manifestação também será divulgada nas garagens das empresas, por meio de banners, vídeos e palestras para os colaboradores, além de blitz educativa sobre prevenção de acidentes em pontos importantes da cidade.

E, as empresas do Grupo Belarmino também estão participando da Campanha Maio Amarelo, em que o tema para este ano é “Juntos Salvamos Vidas”. Todos os ônibus do Grupo receberam adesivos de laços amarelos e os colaboradores também ganharam adesivos para colocar em seus crachás e usar durante o mês de maio.

As unidades do grupo também divulgarão informações relacionadas à segurança no trânsito por meio de vídeos, palestras, banners e blitz educativa. Também serão realizadas ações junto aos usuários do transporte público, em terminais e pontos finais de algumas linhas. 

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *