Empresa paranaense recebe ônibus DD Busscar

A carroçaria é do modelo Vissta Buss DD, ideal para viagens longas e que exigem maior conforto interno

Sediada na capital paranaense Curitiba, a operadora Nossa Senhora da Penha, tradicional empresa no segmento de transporte rodoviário de passageiros, recebeu os primeiros quatro ônibus Double Decker (dois andares) encomendados junto à encarroçadora catarinense Busscar, de um total de 20 veículos.

A carroçaria é do modelo Vissta Buss DD, ideal para viagens longas e que exigem maior conforto interno. Os novos ônibus da Penha contam com 31 poltronas class leito (configuração 2×1) com apoio para pernas e braços, além de contar com aparelhos multimídia, tomada USB, geladeira e bar no piso superior, o que, segundo a encarroçadora, torna a experiência do passageiro ainda mais aconchegante, e 12 poltronas class leito no piso inferior. “É com muito esmero e dedicação, que planejamos um veículo que atende as necessidades do nosso público, com muita sofisticação, requinte e conforto, junto com o designer premiado da Busscar. A soma desses fatores proporcionará ao cliente uma experiência única a bordo”, destacou Rogerio Luis Mombach, gerente-geral da transportadora.

Interior dos novos ônibus da Penha

Já Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar, reforçou a importância de firmar parcerias como a da Busscar com a Penha. “Cada ônibus que produzimos na Busscar é único, assim como cada cliente. Nós sempre damos o nosso melhor para entregar a excelência em qualidade. Os ônibus da Penha são mais um marco para nossa história, pois farão a diferença na viagem dos passageiros e agregarão mais qualidade na frota da empresa”, explicou.

Os novos ônibus possuem chassis O-500 RSD da marca Mercedes-Benz.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *