Tolerância zero com a poluição

Sistemas que proporcionam a redução das emissões poluentes nos sistemas de transportes estão cada vez mais presentes

Nos Estados Unidos, a fabricante de sistemas de tração elétrica BAE Systems, fechou acordo com a Hometown Manufacturing Inc., fabricante norte-americana de trolleys e ônibus com sede em Crandon, no estado de Wisconsin, para o fornecimento de sua tecnologia que permitirá um modelo de transporte livre da poluição. De acordo com a empresa, seu sistema Series-EV proporcionará uma operação limpa e altamente eficiente, contribuindo para que um grande número de clientes/operadores possa atingir suas metas ambientais.

Steve Trichka, vice-presidente e gerente-geral de soluções de energia e propulsão da BAE Systems, ressaltou que a parceria com a Hometown Manufacturing irá ajudar a trazer seus veículos de emissão zero ao mercado local. “Estamos apoiando a Hometown com uma solução de sistema completo que promove o transporte sustentável”, disse ele.

São mais de 25 anos de experiência da BAE Systems no desenvolvimento e fornecimento de sistemas de propulsão elétrica e energia acessória para os ônibus urbanos.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *