Fretamento em alta

São sete novos ônibus fornecidos à TransMargoo

A carroçaria El Buss 320 produzida pela encarroçadora catarinense Busscar tem tido uma procura expressiva pelos operadores do transporte. Há poucos dias, a TransMargoo Turismo e Fretamento, da cidade fluminense de Resende, recebeu sete novos ônibus, aumentando sua frota para mais de 90 veículos.

Os novos ônibus possuem chassis da marca Volkswagen, com motor dianteiro, 46 poltronas class superpullman com apoio de pés, sistema de ar-condicionado e um bagageiro traseiro passante. De acordo com Adriano Carvalho, coordenador de manutenção da TransMargoo, as novas unidades estão superando as expectativas nas estradas. “O design e o acabamento deixaram o modelo ainda mais sofisticado. Ele também é muito espaçoso, principalmente na cabine do motorista, trazendo muito conforto”, disse ele.

Já Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar, comentou que a aquisição é uma renovação de laços, sempre com a meta de entregar o melhor aos passageiros. “Uma empresa como a TransMargoo merece ter veículos incríveis em sua frota para seguir com seu propósito de transportar vidas com segurança, satisfação e excelência. Nós estamos aqui para auxiliá-los nisso”, observou o executivo.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *