Volare e sua comemoração dos 24 anos

Neste momento em que atinge 24 anos, a fabricante dá ênfase à sua campanha de comunicação “Volare – Seu Mundo da Mobilidade Sempre na Frente”

Atuando no mercado brasileiro de pequenos ônibus desde 1998, a marca gaúcha Volare celebra seus 24 anos possuindo a mais completa linha de modelos, com configurações de 6 a 10 toneladas, produzidos conforme as demandas de cada cliente. Sua estratégia comercial é entender as necessidades dos clientes e desenvolver soluções ideais para os seus negócios.

Neste momento em que atinge 24 anos, a fabricante dá ênfase à sua campanha de comunicação “Volare – Seu Mundo da Mobilidade Sempre na Frente” -, que tem como objetivo evidenciar sua liderança em produtos e soluções sob medida para atender à necessidade dos diferentes nichos e segmentos de atuação dos clientes. “A cada ano, nos reinventamos para estar sempre na frente, antecipando tendências, lançando modelos inovadores e que proporcionem benefícios e vantagens para os operadores e seus clientes, colaborando com a mobilidade inteligente”, disse Sidnei Vargas, gerente nacional de Vendas da Volare.

No decorrer desse tempo, a marca destaca alguns feitos, como o desenvolvimento e o fornecimento de veículos escolares para o programa Caminho da Escola, como o Attack 4×4; a versão Access, primeiro micro de piso baixo, motor traseiro e totalmente acessível; o primeiro micro 100% elétrico; e, também, o Fly 10, o de maior capacidade de transporte. Sua filosofia é – o mercado pede, ela atende.

De acordo com a empresa, sua mais recente gama de produtos, denominada Attack, incorpora design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, com padrão de qualidade ainda mais elevado para atender às diversas necessidades e aplicações de mercado, sempre com importantes e consagrados diferenciais competitivos da marca, que são a sofisticação e conforto, robustez e eficiência, e melhor relação custo/benefício. “Somos líderes de mercado no Brasil, com mais de 64% de market share e reconhecidos pelo contínuo lançamento de novos modelos e versões que transformaram a marca em referência no transporte, desde para a aplicação urbana até para o uso no turismo ou como veículo de transporte de estudantes”, concluiu Vargas.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *