A mineira Gontijo volta a comprar ônibus Busscar

Transportadora mineira retorna suas compras com um antigo fornecedor

Antiga cliente da encarroçadora catarinense, a empresa mineira “Gontijo recebeu, recentemente, 17 novos ônibus com carroçaria Vissta Buss 360 e chassis Scania. Depois de alguns anos sem comprar novos ônibus da Busscar, a Gontijo optou por um modelo que apresenta conforto ímpar, tendo 46 poltronas leito turismo Super Pullman, com apoio de pés, pernas e braços, entrada USB, ar-condicionado e geladeira.

Novos ônibus trazem, ainda, mais conforto ao passageiro

Para a empresa de Joinville, sua carroçaria Vissta Buss 360 conta com faróis e lanternas que harmonizam com a suavidade de suas linhas e formas, além de elementos que proporcionam aos passageiros comodidade e tranquilidade. Trata-se de um modelo ideal para viagens de médias e longas distâncias.

De acordo com Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar, esta é mais uma das aquisições da marca pela Gontijo, empresa de transportes rodoviários com atuação em quase todo o País. “A Gontijo é um cliente que tradicionalmente compra ônibus Busscar, e agora nossos laços estão se estreitando novamente”, disse.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *