Suporte ao cliente

A implantação de um espaço exclusivo para a operação de suporte foi resultado das demandas de clientes das duas empresas

Com o foco no melhor atendimento ao cliente urbano ou rodoviário, as encarroçadoras Busscar e Caio reforçaram sua presença num dos mais importantes mercados de ônibus do Brasil ao apresentar o Centro Técnico Caio Busscar, uma instalação exclusiva criada para oferecer o melhor em serviços de assistência técnica e peças de reposição.

Localizado às margens da rodovia Presidente Dutra, na cidade de Guarulhos, o ponto de suporte ao cliente conta com instalações que incorporam valetas de atendimento, setor de vendas de peças, pós-vendas, além do showroom de poltronas e revestimentos. No local ainda haverá centro de treinamento destinado à qualificação de colaboradores de operadoras de ônibus, clientes Caio e Busscar, para cursos de manutenção de carroçarias.

A estrutura irá atender às demandas de clientes de ambas as marcas nas cidades de São Paulo e em outras com um raio de até 100 km de onde ela está localizada. “Nossa meta é fazer um atendimento personalizado, apoiando os clientes para que eles tenham total suporte em serviços e peças”, disse Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar.

Confira mais detalhes e informações na próxima edição da revista AutoBus, on-line neste mês de junho.

Imagem – Revista AutoBus

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *