Operadora urbana preocupada com o planejamento

O uso da tecnologia traz vantagens nos serviços e para os operadores

O uso de ferramentas tecnológicas visando a otimização do planejamento de veículos e das escalas de motoristas em transportadoras de passageiros tem sido uma solução para se alcançar a melhor operação e o rendimento nos serviços. Recentemente, a operadora de Juiz de Fora, MG, ANSAL, empresa do Grupo CSC, investiu em sistemas da Goal Systems, por meio do GoalBus.

Tal recurso visa otimizar o planejamento operacional da empresa, para melhor a alocação de recursos, o que engloba a mão de obra dos motoristas e a quantidade e quilometragem dos veículos, com foco na eficiência. Além disso, a ferramenta GoalDriver (escala automática), foi escolhida no pacote, o que será possível fazer uma distribuição equitativa da jornada de trabalho dos condutores, trabalhando com carga horária balanceada, resultando na qualidade de vida do motorista. 

O grupo CSC, com sede na cidade de Viçosa (MG), dispõe de uma estrutura que abriga mais de 16 empresas de transportes, com mais de 1.500 veículos e aproximadamente 4.500 funcionários, atuando majoritariamente no estado de Minas Gerais e presente também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. “A partir de casos de sucessos de outras empresas que já utilizam os serviços e softwares da Goal Systems, pudemos ver a seriedade e dedicação da companhia para a realização do gerenciamento dos nossos processos, observando as necessidades do mercado e trazendo para a empresa uma reformulação importante para atendimento dos passageiros na região de Juiz de Fora”, disse Rafael Santana, diretor-executivo da Ansal.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *