Estreando os ônibus Busscar

Transportadora paraense recebe seus primeiros dois ônibus com a marca Busscar

Atuando na área de fretamento, a transportadora R&M Transporte e Turismo, da cidade de Paragominas, no sudeste do Pará, recebeu seus primeiros ônibus com carroçaria da marca catarinense Busscar. São duas carroçarias El Buss 320 sobre chassis Volkswagen, contando com sistema de ar-condicionado, 46 poltronas class superpullman, com entrada para cabo USB, apoio de braço e pé.

A encarroçadora de Joinville ressalta que seu modelo é indicado para viagens de curtas e médias distâncias e é resistente e com alta durabilidade nas estradas. Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar reforça que a marca está muito feliz por conquistar novos caminhos no Pará. “Recebemos os proprietários na fábrica, em Joinville, e mostramos todo o processo de produção das nossas carrocerias a eles. Ficamos felizes em compartilhar o cuidado especial que temos com cada cliente”, comentou.

Já Camila de Souza, sócia proprietária da R&M, disse que essas duas unidades fazem parte de um plano de renovação da transportadora para melhor atender aos seus passageiros. “Queremos trazer mais conforto e encontramos isso neste modelo. A estética dele também é muito bonita e traz um diferencial dos demais transportes de nossa frota: a entrada USB em todas as poltronas”, observou. A empresa atende aos serviços de fretamento nas mineradoras locais.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *