Em São Paulo, Volare se destaca

Fabricante de micro-ônibus tem se destacado em todos os cenários brasileiros, principalmente em São Paulo

Os negócios na região metropolitana e litoral de São Paulo da fabricante de miniônibus Volare apresentaram crescimento. No primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, foram entregues 45 unidades contra 25 veículos. Tal desempenho teve como principais destaques o fornecimento para importantes operadores do segmento de fretamento e para licitações, incluindo veículos para o município de Mogi das Cruzes, dentro do programa Caminho da Escola.

O lançamento da linha Attack, em maio do ano passado, consolidou ainda mais o posicionamento de vanguarda da fabricante na oferta de veículos diferenciados e sob medida para as necessidades e demandas das aplicações dos clientes.

Jeferson Paesi, gestor de negócios responsável pelo atendimento da região, cita como exemplos as empresas Universo Transportes e Bamonte Transportes, que recentemente adquiriram 10 unidades do modelo Fly 9 Executivo e 10 unidades do modelo Attack 8 Executivo, respectivamente. “Alcançamos crescimento recorde de janeiro a abril deste ano, bem acima do registrado pelo segmento de micros, que cresceu 7% no primeiro trimestre. Ampliamos nossa participação no fornecimento de veículos para os grandes operadores do fretamento paulista que estão optando pela aquisição de veículos menores do que os ônibus convencionais para adequar a oferta de assentos à demanda e otimizarem seus investimentos. Fornecemos, também, 16 unidades do nosso modelo Volare Attack 8 para o município de Mogi das Cruzes”, disse o executivo.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *