A competência técnica em prova

Fabricante de veículos comerciais promove competição com suas equipes de manutenção

A montadora Scania realizou, recentemente, a final do Top Team, competição organizada mundialmente por ela para promover a competência técnica com os objetivos de desenvolvimento, capacitação, valorização e reconhecimento, incentivando o trabalho em equipe. A final nacional reuniu as 10 melhores equipes do ranking geral após o resultado de 100 questões de provas teóricas, independentemente de serem ou não da mesma concessionária, sendo a equipe Btech, da Casa Brasdiesel de Ijuí, a ganhadora, se tornando tricampeã da competição.

Marcelo Montanha, diretor de Serviços da Scania no Brasil, disse que a edição 2022/2023 do Top Team tem um sentimento especial pois a Scania vai comemorar 65 anos de Brasil. “A final nacional teve muita energia positiva, competição acirrada e foi decidida nos detalhes. O alto nível de qualificação e profissionalismo das equipes nos traz a tranquilidade de que sempre teremos os melhores serviços em nossas oficinas. Tudo para oferecer o diagnóstico certo e numa solução ágil para que o cliente volte à operação o mais rápido possível, entregando disponibilidade e rentabilidade”, observou.

Foram realizadas provas práticas e teóricas, sendo quatro estações práticas com desafios de diagnósticos em veículos/componentes e uma estação teórica com foco na literatura técnica da Scania. Os vencedores que compuseram a Btech são Marcelo Bueno e Neilson Goi Freitag, tricampeões, e os estreantes Diorle da Silva Legonde, Bruno Claudy Alves, Jardel Bealozourw Franco e John Maicon Fritz Noronha.

A próxima etapa será a final regional, no dia 12 de novembro deste ano, a ser realizada na Argentina e a Btech será a representante brasileira apta a disputar o desafio com as campeãs dos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *