Em Minas Gerais, Iveco se destaca

Montadora irá fornecer novos ônibus para a sua principal cliente

A Viação Minas Gerais (VMG), empresa sediada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, adquiriu, para a renovação de sua frota, 41 chassis da Iveco Bus, do modelo 170S28. Com 40 anos de tradição no transporte de passageiros, a VMG conta com frota 100% própria, oficinas de manutenção e elétrica, atendimento 24 horas e consultoria especializada para cada cliente.

Segundo Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para a América Latina, a relação de parceria entre a marca e a VMG é importante para consolidar a presença da montadora no segmento de 17 toneladas. “Temos um produto robusto e versátil, o melhor custo-benefício do segmento urbano e de fretamento. Fazer parte da frota da empresa nos posiciona com destaque em mais um grande operador do setor”, observou.

A VMG é a maior frotista da montadora na América Latina, com mais de 100 unidades do respectivo chassi e dez unidades da Daily Minibus 45-170. “Temos a excelência na prestação de serviços como foco principal da nossa operação, e é por isso que confiamos na montadora para a aquisição das novas unidades”, destacou Gustavo Moreira, diretor da operadora.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *