A fabricante gaúcha de micro-ônibus Volare destacou o desenvolvimento de veículos que se encaixam à nova realidade do transporte coletivo, oferecendo uma completa linha de modelos que atendem com eficiência, agilidade e robustez as necessidades e características do transporte coletivo urbano de passageiros. Para o operador, a marca dispõe de um veículo mais adaptado à demanda, tanto para uma linha regular, como complementar de transporte.
A sua gama de produtos é composta pelos modelos Attack 8, Attack 9, Fly 9 e Fly 10, que foram lançados para consolidar ainda mais o posicionamento e vanguarda da empresa na oferta de veículos diferenciados e sob medida. Segundo informa a fabricante, eles apresentam melhor relação custo/benefício se comparados aos veículos com PBT acima de 15 toneladas, tradicionalmente utilizados neste tipo de aplicação.
Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare, destacou que o grande diferencial da Volare, e o que a tornou marca líder no transporte em grandes mercados, é ter, dentro de seus pilares estratégicos, a capacidade e rapidez de diversificação do portfólio de produtos para antecipar transformações de mercado. “Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes e o nosso objetivo é colaborar para a mobilidade das cidades brasileiras e oferecer produtos e serviços adequados às características de cada região do País”, comentou.
As dimensões dos modelos vão de 6,53 metros até 10,14 metros, com variação de entre-eixos de 3,35 metros até 5,50 metros. O powertrain dos veículos conta com motorizações Cummins ISF 3.8, de 152 e 162 cv de potência e caixa Eaton de 5 ou 6 marchas.
Outro destaque é o modelo de midiônibus Fly 10, com a maior capacidade de passageiros do mercado nacional em seu segmento, tendo amplo espaço interno, melhor circulação no corredor e capacidade para 30 passageiros sentados e 20 em pé.
Imagens – Divulgação
0 comentários