Hoje, a tecnologia está presente em todos os setores da economia. Muitos são os benefícios e as vantagens proporcionadas pelo correto uso de ferramentas tecnológicas que conferem, cada vez mais, competitividade e eficiência nos negócios. Além disso, a digitalização de serviços e processos tem caminhado numa velocidade muita rápida em nosso cotidiano. Veja o caso da comercialização das passagens de ônibus rodoviários. Atualmente, é possível comprá-las num clique em seu computador ou smartphone.
Pensando nesse crescente mercado, a empresa Reservamos SaaS fornece às operadoras de ônibus a sua tecnologia otimizada em promover a venda das passagens, por meio de um e-commerce dinâmico, seguro e eficaz, fortalecido com ferramentas e soluções que se adaptam às necessidades dos viajantes digitais. A Reservamos disponibiliza a infraestrutura tecnológica necessária para digitalizar os guichês, adaptando-os às necessidades dos passageiros digitais.
Ela também fornece às empresas de ônibus do Brasil uma análise que permite conhecer o seu passageiro digital e sua posição no mercado, podendo assim, tomar decisões mais estratégicas, com a ajuda da tecnologia. Além disso, há o relatório interativo que mostra uma análise sobre as empresas transportadoras, para mostrar informações comparativas – mensais e anuais -, por meio de seis eixos temáticos; participação no setor; canais digitais; desempenho on-line; tipo de tráfego; canais de aquisição; e dados demográficos. A empresa esteve participando da feira Lat.Bus 2022, apresentando suas soluções e ouvindo as necessidades e visão do setor para enfrentar os novos desafios digitais e competitivos. Em nota, a Reservamos (de origem mexicana) informou que está em conversas com líderes de empresas de ônibus de todos os portes no Brasil, conhecendo os desafios que enfrentam, visando assim, oferecer soluções eficazes que os ajudem a crescer. Com esses esforços, ela quer mostrar aos empresários o que a tecnologia pode oferecer para fazer o segmento crescer, sem perder a autonomia de seus negócios, pois as tendências de viagens de hoje obrigam as empresas de viagens a adaptar a sua oferta, para oferecer experiências dinâmicas, flexíveis e seguras.
Imagem – Divulgação
0 comentários