Wemobi com novos trajetos

Os veículos da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus

A wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, anunciou há poucos dias o lançamento de novos trechos em sua operação, com as ligações entre as cidades de São Paulo e Cabo Frio, passando por Niterói; São Paulo à Maringá, passando por Londrina; e Curitiba à Florianópolis. As passagens possuem uma das faixas de preço mais acessíveis do mercado e já estão disponíveis para compra no site www.wemobi.me

Os novos trajetos fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que já atua em diversas cidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Lançada em julho do ano passado, a wemobi já comercializou mais de 150 mil viagens. “Além dos novos trechos, também complementamos nossa frota com mais seis ônibus, totalizando 18 veículos em operação. O ritmo de crescimento da empresa deve-se à receptividade positiva que o público teve com o serviço descomplicado e digitalizado que oferecemos, além de ser uma opção de mobilidade mais acessível sem perder a qualidade. Seguimos focados em ampliar a experiência de viagem dos nossos clientes e em promover cada vez mais a inovação dentro do setor de transporte rodoviário”, afirmou Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e head da wemobi.

Compra facilitada das passagens

Segundo informa, a startup tem conquistado os consumidores, principalmente os jovens, com a sua proposta de passagens com preços mais acessíveis e seu conceito de fazer uso da tecnologia para transformar a experiência e o modo de viajar. “Toda a jornada do cliente é realizada de forma online e integralmente digital, inclusive no momento de embarque, uma vez que ele é feito via sistema de reconhecimento facial ou QR Code”, ressaltou Trevizan.

Os veículos da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Há ainda testes de qualidade, que são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro e, para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.