As fabricantes de ônibus pertencentes ao Grupo Marcopolo participarão da Feira Latino-americana de Transporte, que será realizada em São Paulo entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. Marcopolo, NEOBUS, Volare e Banco Moneo terão um espaço exclusivo, com 2.400 metros quadrados, contando com aromatizador de ambiente, música ao vivo, monitores em cada marca com vídeos 360º, realidade aumentada e experiências com produtos, possuindo ainda uma auditório para apresentações e workshops e duas áreas exclusivas e diferenciadas – Espaço Design e Espaço Engenharia -, para apresentação de inovações nos produtos. E, novos modelos de ônibus serão apresentados durante o evento.
A estratégia, segundo o Grupo, é reforçar o novo posicionamento de mercado de cada uma das marcas, estreitando o relacionamento com os clientes. “É preciso estar cada vez mais próximo dos nossos parceiros de negócios. A excelência e o conhecimento profundo da operação do nosso cliente e o produto mais indicado para a aplicação é cada vez mais um fator determinante e somente assim poderemos oferecer produtos e serviços diferenciados e além das expectativas”, disse Francisco Gomes Neto, diretor-geral da Marcopolo S.A.
Este é o primeiro evento de âmbito continental no qual a companhia reunirá suas três marcas e está alinhada com a sua nova estratégia de atuação. “Será, sem dúvida, a participação mais marcante da companhia em um evento. Por intermédio de diferentes experiências sensoriais, vai tornar a visita uma experiência completa, gerando memórias positivas da feira e dos veículos Marcopolo, NEOBUS e Volare”, observou o executivo.
0 comentários