Buslog chega ao seu primeiro ano

Os itens transportados podem ser entregues nas opções de entrega e retirada diretamente na agência de destino, porta-porta, balcão-porta ou porta-balcão.

Transportando encomendas pelos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA – Viação Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, a Buslog está comemorando seu primeiro ano de vida com um crescimento de 19%. Com 50 mil viagens mensais, 2.700 ônibus em frota, 100 agências para entrega/retirada e capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês, a empresa atua nas regiões Sul e Sudeste do País, informando que é o único meio de transporte que alcança pequenas localidades.

Ainda, de acordo com a transportadora, além da velocidade na entrega, ela possui com outros diferenciais, como facilidade e conveniência. Os itens transportados podem ser entregues nas opções de entrega e retirada diretamente na agência de destino, porta-porta, balcão-porta ou porta-balcão. Outro destaque é o serviço Bus +, que transporta encomendas de até 1 kg na opção balcão-balcão com preço fixo de R$ 25,00, com envelope e cobertura de seguro inclusos. “São transportes feitos de forma rápida, segura, inteligente e econômica para os negócios do Grupo JCA”, comentou o diretor executivo da Buslog, Marcelo Barreto.

Além do transporte de encomendas, o grupo fluminense possui uma frota com ônibus de última geração incorporados de poltronas reclináveis (até 180 graus); Wi-Fi a bordo; entrada individual para USB nas poltronas e ar-condicionado.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *