Aprovação em alta

Dentre os diferenciais encontrados no Corredor, destaque para a preservação e manutenção das vias de trajeto, profissionais com formação e treinamento diferenciados e pontualidade

O Corredor Metropolitano ABD, sistema de transporte público feito pelo ônibus urbano que liga a cidade de São Paulo à São Bernardo do Campo, Santo André e Diadema, foi reconhecido novamente como um modelo positivo de mobilidade. Obteve recentemente 86,7% de aprovação (excelente e bom) no Índice de  Qualidade da Satisfação do Cliente – IQC, que integra o Índice de Qualidade do Transporte – IQT. Este é o quarto ano seguido que a empresa alcança melhor avaliação na pesquisa da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, realizada em julho deste ano. Algumas linhas alcançaram 94,1% de aprovação (excelente e bom) dos passageiros.

“Para a Metra, o mais importante é alcançar, a cada ano, um nível mais elevado de satisfação do cliente. A empresa possui um programa constante de renovação de frota e é reconhecida por ter frota verde de ônibus, formada por trólebus”, disse Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra Transportes, operadora do sistema.  

Dentre os diferenciais encontrados no Corredor, destaque para a preservação e manutenção das vias de trajeto, profissionais com formação e treinamento diferenciados, pontualidade, condução suave e segurança, além do projeto Corredor Verde, programa que já proporcionou o plantio de mais de 10.000   árvores ao longo do seu trajeto, os Manacás da Serra, principal espécie plantada e conhecida pelo elevado poder de absorção dos gases CO2.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *