A ligação entre a cidade paranaense de Ponta Grossa ao Aeroporto Internacional Afonso Pena (São José dos Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, chegou aos seus três anos com um crescimento expressivo. De acordo com o Expresso Princesa dos Campos, operador da linha, a opção de transporte caiu no gosto dos usuários e o número de passageiros transportados dobrou entre os anos de 2015 e 2018.
A transportadora informa que o seu serviço AirportConnect opera de segunda-feira a sexta-feira com horários às 4h15 e 14 horas e, aos sábados, às 4h15. Já a linha Curitiba a Ponta Grossa tem horário de segunda a sexta-feira, às 21h30. Em nota, a Princesa dos Campos enfatiza as vantagens alcançadas por quem usa o serviço. Um dos exemplos é a gerente comercial Karin Sandrino Laieb, cliente que aprova a iniciativa. “A garagem fica pertinho da minha casa e o ônibus para direto no aeroporto. Não precisa pegar outro ônibus, táxi, Uber, nada para ir para o aeroporto. Sem falar que o ônibus conta com Wi-Fi e não tem aquela coisa de ‘carrega mala, tira mala de um e coloca em outro’. Super recomendo o serviço”, elogiou. “Não preciso utilizar o Airport com tanta frequência, mas já utilizei em outras oportunidades. O serviço é muito bom!”, avaliou.
Para a modelo Jessica Bronitzki o serviço é realmente muito bom. Segundo ela, prefere descer em Curitiba a pegar o vôo da Azul e descer em Ponta Grossa. “Prefiro sair de Congonhas, tanto pelo plano de fidelidade da Gol, como pelo Airport, que é um serviço que gosto e vai direto do aeroporto para Ponta Grossa. Isso até acabou facilitando eu ir mais vezes para Ponta Grossa, porque não dependo de um dia que alguém possa ir me buscar no aeroporto. Posso ir sozinha. Até meu pai ficou surpreso com a qualidade. Ele não costuma utilizar o serviço, mas um dia ele entrou no ônibus para se despedir de mim e ficou impressionado, porque realmente parece serviço de bordo de avião. E passa muita segurança”, observou.
Imagem – Divulgação
0 comentários