No Equador, o Paradiso 1800 DD G8 é o destaque

As relações comerciais com países vizinhos fazem do Brasil um importante fornecedor de ônibus

Os negócios com os países sul-americanos é, certamente, um trunfo para a fabricante gaúcha Marcopolo em sua estratégia de crescimento. Recentemente, a Cooperativa de Transportes Loja, da cidade de Loja, no Equador, adquiriu 19 ônibus Paradiso G8 1800 DD, em uma das maiores vendas da empresa para o país vizinho.

Os veículos que começaram a ser entregues entre os meses de maio e julho, são utilizados em operações de serviço especial de larga distância entre as cidades de Loja e a capital Quito. Cada veículo tem 14,40 metros de comprimento (chassis Scania K460), 43 poltronas leito, com tomadas USB, porta-copos, suporte para celular e cintos de segurança de três pontos. As unidades são equipadas com sistema de ar-condicionado Arco A590DD, sistemas Multiplex Lohr, de áudio e vídeo, com DVD Orbe, aquecedor de líquidos e itinerário eletrônico Valeo.

José Luís Goes, diretor de Vendas e Operações Internacionais da Marcopolo, disse que o mercado equatoriano tem crescido nos últimos anos e se modernizado, sendo que essa venda de 19 unidades do modelo de dois pisos é muito importante e vai elevar ainda mais o padrão de qualidade, conforto e segurança no transporte rodoviário do país. “O Paradiso G8 1800 DD é o rodoviário mais sofisticado produzido pela Marcopolo, com grande sucesso e aceitação”, destacou o executivo.

A Cooperativa de Transporte Loja foi criada em 1961 da união de três cooperativas, se expandindo com serviços em várias rotas entre as diferentes cidades do Equador. Hoje, ela conta com cerca de 120 unidades Marcopolo em sua frota. Um detalhe: todos os novos ônibus chegam por terra à sede da empresa.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *