Ao completar 25 anos de atividades no mercado brasileiro de produção e comercialização de micro-ônibus, se transformando em líder nos negócios, a fabricante gaúcha Volare, pertencente à Marcopolo S.A., recebeu, entre os dias 14 e 17 de setembro passado, os clientes participantes da campanha de vendas “Volare Me Leva 2 – Especial 25 anos”. A ação faz parte da estratégia da empresa em estreitar o relacionamento com clientes, impulsionando vendas e fortalecendo a presença da marca.
A campanha premiou os clientes participantes com uma viagem a Gramado e, além de visitar alguns dos principais pontos turísticos da região serrana gaúcha, todos concorreram ao sorteio de um micro-ônibus Volare Fly 10 Executivo desenvolvido especialmente para a ação, equipado com acabamento inédito e exclusivo, com o novo padrão de tecidos e novidades, inspirados nos modelos da Geração 8 Marcopolo. O cliente ganhador foi a Transportadora Tinguá, da cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Tal veículo sorteado é o primeiro de um lote de 25 unidades da série especial alusiva aos 25 anos da marca, sendo que os demais 24 foram comercializados com os clientes na noite da premiação. “A edição deste ano da campanha ‘Volare Me Leva 2’ foi um sucesso absoluto. Contou com a participação de 86 empresas, bem acima da estimativa inicial, e mais de 430 veículos vendidos no período. Esta é mais uma campanha que reforça nosso compromisso em colocar o cliente no centro das nossas ações”, disse Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.
Imagens – Divulgação
0 comentários