Os departamentos de Marketing e Pós-Vendas da Volvo do Brasil estão com novos diretores. Alessandra Almada e Alexandre Hartl assumem, respectivamente, as áreas de Marketing e Pós-Vendas, com a missão de manter elevada a estratégia comercial da marca junto aos clientes de veículos pesados – ônibus e caminhões.
Com mais de 20 anos em planejamento e gestão de marketing, Alessandra atuou nos segmentos de telecom e tecnologia educacional, tendo vasta experiência em marketing voltado a geração de negócios. Ela está na Volvo desde 2011, liderando projetos, lançamentos de produto, eventos, feiras, mídias sociais, publicidade e jornadas digitais. Em sua nova função, terá a meta de aprimorar o relacionamento com a rede de concessionárias, promover a melhor experiência dos clientes e fortalecer a marca Volvo no mercado brasileiro de caminhões e ônibus. “A Volvo sempre teve uma atuação estratégica em comunicação e marketing, proporcionando um ambiente de negócios reconhecido pelo mercado. É uma honra poder dar continuidade à trajetória de liderança da marca, acompanhando as inovações dos produtos, do compromisso com a sustentabilidade e criando propostas de valor e impacto para os negócios”, disse.
Já Alexandre, com 12 anos de casa, exercendo os cargos de gerente de Suporte Técnico e, mais recentemente, de Marketing e Desenvolvimento de Concessionárias para toda a América Latina, destacou a importância do pós-venda como a jornada que proporciona maior interação do cliente com a marca e o produto nas operações do dia a dia. “Ao longo dos anos, aprimoramos nossas ofertas de planos de serviços e peças genuínas, chegando a soluções completas que incluem o monitoramento e otimização do consumo de combustível, atendimento emergencial 24 horas por meio do VOAR (Volvo Atendimento Rápido), agendamento e rapidez nos serviços preventivos, além da alta disponibilidade de peças em nossas concessionárias”, observou.
Imagens – Divulgação
0 comentários