Um mundo chamado Brasil

Fazer do Brasil o principal destino para os brasileiros é o mote da nova campanha da Viação Águia Branca

Para promover o Brasil com a sua cultura, gastronomia e seus destinos turísticos, a capixaba Viação Águia Branca lançou, recentemente, sua nova campanha de alta temporada, chamada “O Brasil é um mundão de descobertas”, onde convida os brasileiros a explorarem, valorizarem e redescobrirem o País durante os meses de janeiro e fevereiro, tradicional período de intensa atividade turística.

De acordo com a operadora, entre as dicas virtuais de roteiros turísticos estão guias gastronômicos, de ecoturismo, destinos culturais e aventuras no litoral, tornando a experiência ainda mais envolvente e informativa. Outro detalhe é que no contato presencial, promotores realizarão ativações comerciais com jogos e brindes nas praias capixabas, baianas e sergipanas e nas rodoviárias do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais.

Uma das novidades que prometem encantar os passageiros que viajarem com a Águia Branca é o ônibus do Chico Bento. Este é o primeiro dos três ônibus que ganharão temáticas exclusivas com personagens do universo Mauricio de Sousa, ao longo do ano. “Estamos muito felizes em convidar os brasileiros a redescobrirem o nosso país. Com Chico Bento e seus amigos, queremos tornar as viagens ainda mais especiais, mostrando a beleza e diversidade do Brasil, enquanto garantimos uma experiência segura e confortável com a Águia Branca”, disse a gerente Executiva de Marketing da transportadora, Grasiella Drumond.

E, segundo informações, a campanha publicitária traz criadores de conteúdos locais para apresentar lugares nem sempre tão conhecidos das cidades como intuito de promover o espírito aventureiro e o potencial turístico de diversas localidades, como a Amazônia Carioca, no Rio de Janeiro (RJ); a Curva da Jurema, em Vitória (ES); e o Centro Histórico de Salvador (BA).

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *