A pesquisa anual Top de Marcas, que chegou à sua 30ª edição em Londrina, reconheceu à Viação Garcia os prêmios em três categorias – “ônibus rodoviário, top mais e top reputação/serviços”. A transportadora de Londrina, PR, é reconhecida como líder no segmento “ônibus rodoviário” desde o primeiro levantamento, sendo citada, neste ano, por 65,8% dos entrevistados sobre a marca que vinha imediatamente à sua mente.
Já nas categorias “top mais” (marca com maior percentual de lembrança entre todos os segmentos pesquisados) e “top reputação – serviços” (que sinaliza a tendência de recomendação da marca pelos consumidores), a Viação Garcia, também, foi coroada por suas ações no segmento.
A pesquisa “Top de Marcas” mapeia, nas últimas três décadas, o impacto das estratégias de comunicação e posicionamento das empresas locais, revelando a capacidade das marcas de permanecer na mente do consumidor. Foram ouvidos 600 moradores das cinco regiões de Londrina — Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro — de acordo com a proporção populacional. A estratificação da amostra assegura um nível de confiança dos resultados de 95%. “Esse reconhecimento em três quesitos aumenta a responsabilidade e o compromisso da empresa com a excelência de seus serviços. Todos os nossos esforços são na direção de atender com a máxima eficiência (conforto, bem-estar, agilidade e segurança) os passageiros. O resultado do levantamento demonstra consistência dessas práticas e forte conexão com o público, o que nos honra”, disse o vice-presidente da Viação Garcia, Estefano Boiko Junior.
Imagem – Divulgação













0 comentários