Busscar entrega novos ônibus

A Cantelle faz parte do Grupo Expresso Princesa dos Campos desde 2003, atuando no segmento de encomendas, fretamento, transporte de passageiros e turismo

A operadora paranaense Cantelle, pertencente ao Grupo Expresso Princesa dos Campos, recebeu recentemente seis novos ônibus com carroçarias Vissta Buss 400, da marca catarinense Busscar. O modelo é apropriado para fazer viagens de longas distâncias, tanto de transporte de passageiros quanto de turismo, portando amplo bagageiro. Os novos veículos possuem 44 poltronas no modelo Class Leito turismo, com descanso para pés e pernas, porta-copos e tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos.

De acordo com o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, as vendas para grandes grupos, como o Expresso Princesa dos Campos, são muito importantes, pois são elas que dão volume e, consequentemente, sustentação de planejamento de produção. “Além disso, as vendas para pequenos grupos têm também uma grande importância, porque pulverizam o produto no mercado, tornando a marca presente em todas as partes. A Busscar é uma grande marca, por isso mereceu esse grande recomeço, a partir da aquisição da empresa por um novo grupo gestor. Foi mantido o DNA da Busscar, baseado na excelência em qualidade, robustez, segurança e apreço pelos clientes. Somamos esses atributos ao know-how da nova gestão, que possui outras empresas voltadas ao segmento de mobilidade, resultando em um portfólio completo de produtos, que atende às necessidades de nossos clientes e do mercado com eficiência e excelente custo-benefício”, observou ele.

A Cantelle faz parte do Grupo Expresso Princesa dos Campos desde 2003, atuando no segmento de encomendas, fretamento, transporte de passageiros e turismo. Suas linhas partem do Rio Grande do Sul, seguindo até a Bahia, passando por sete estados do Brasil.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *