BAE Systems passa a oferecer soluções de propulsão híbrida e elétrica para o Brasil e América do Sul

Empresa passa a oferecer sua tecnologia para os ônibus elétricos

Com atuação em mais de 40 países, a BAE Systems, conceituada empresa fabricante de tração elétrica e híbrida para veículos comerciais, informou recentemente que o Brasil e os países sul-americanos são seus mais novos mercados visando a estratégia comercial da empresa. Com forte presença na Europa, América do Norte e Ásia, a empresa está presente no Brasil há vários anos no fornecimento de sistemas para as Forças Armadas e agora passará a oferecer também soluções inovadoras de transporte.

Seu conceito tecnológico será atendido pela unidade de Power Propulsion Systems, com parcerias e o fornecimento de sistemas de propulsão elétrica e híbrida para os fabricantes nacionais, visando ter como parceiros as montadoras, fabricantes de chassis de veículos comerciais e os fabricantes de carrocerias de ônibus que desejem oferecer ônibus elétricos e híbridos no País, com uma linha de produtos de propulsão que pode atender o mercado, com ampla gama de soluções para caminhões e ônibus.

A empresa já forneceu mais de 14.000 sistemas elétricos híbridos em todo o mundo, economizando combustível e reduzindo as emissões de C02. Segundo ela, sua variedade de opções de tração elétrica, desde acessórios para veículos elétricos até propulsão de zero emissão, utilizando bateria e células a combustível de hidrogênio para ônibus, caminhões e barcos, está de acordo com as necessidades de cada região e negócio.

A Secco Consultoria de Comunicação passou a divulgar as notícias e novidades relacionadas com a marca produtora da tecnologia de tração elétrica.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *