Ônibus Euro VI Scania no México

Os veículos contam com a novíssima geração de carroçarias Irizar, modelo i8

Apesar da nova normativa ainda não ser adotada para o transporte rodoviário mexicano, os motores Euro VI estão sendo apresentados ao mercado daquele país. Prova disso é a montadora Scania, que começou a entregar ao grupo local Estrella Blanca, os primeiros ônibus da sua nova geração, com o chassi K500 Euro 6 XPI.

De acordo com informações da marca, a implementação desta tecnologia traz benefícios ambientais ligados à redução de emissões, pois um ônibus emitirá 18 toneladas de emissões a menos por ano, se comparado com a tecnologia Euro V. A Scania também reforçou que, graças às melhorias no trem de força, haverá um benefício considerável na economia de combustível, em comparação com a geração anterior de seus motores Euro V PDE.

Em nota, a operadora mexicana ressaltou que, desde a sua fundação, ela é preocupada em buscar soluções disruptivas para todos os seus clientes, com esforços que vão além de oferecer transporte para pessoas, buscando, acima de tudo, o conforto e o cuidado com o meio ambiente.

Os veículos contam com a novíssima geração de carroçarias Irizar, modelo i8.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *