Empresa Chilena compra ônibus Busscar

Transportadora chilena escolhe a marca brasileira Busscar para a renovação de sua frota

A operadora do transporte de passageiros Tacoha, do Chile, recebeu, há poucos dias, quatro novos ônibus para a renovação de sua frota. Reforçando a confiança na marca brasileira de carroçarias Busscar, a empresa escolheu o modelo Vissta Buss DD, que transmite uma estética harmonizada pela tecnologia e modernidade. De acordo com a fabricante de Joinville (SC), sua carroçaria traz uma luz difusa das lanternas e o rico acabamento dos detalhes, fazendo parte da assinatura exclusiva da marca, que agregam estilo e sofisticação às viagens rodoviárias.

Com chassi Scania (6×2), a carroçaria conta com poltronas class leito, apoio para pernas e portas USB, sistema de ar-condicionado, sanitário e geladeira.

O mercado externo tem se saído bem nos negócios da Busscar. Segundo Paulo Corso, diretor-comercial, a empresa está ganhando espaço no exterior, principalmente em países da América Latina. “Neste ano, já passamos da marca de 60 unidades entregues para clientes do Chile. Nosso objetivo é finalizar o primeiro semestre com 100 carroçarias no exterior”, disse o executivo.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *