Eucatur renova a frota

Transportadora com forte atuação na região Norte do País adquire novos ônibus

Uma das mais conhecidas empresas de ônibus rodoviário do Brasil recebeu recentemente novos veículos. A operadora paranaense Eucatur (Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda.), da cidade de Cascavel, após o período da pandemia, dá prosseguimento ao seu processo de renovação da frota, com a chegada de mais ônibus Double Decker Marcopolo Paradiso 1800 e chassis Volvo B450R+ (8×2).

De acordo com a operadora, dois veículos contam com pinturas especiais, em alusão à comemoração dos 50 anos de desbravamento da região norte, com particular demonstração ao estado de Rondônia, onde ela tem atuação marcante, participando do desenvolvimento da região.

No tocante aos chassis, a tecnologia embarcada faz diferença nas viagens, aumentando ainda mais a segurança para o passageiro. O B450R+ conta com o Sistema de Segurança Ativa (SSA), com várias funções – aviso de colisão frontal, aviso de mudança de faixa, piloto automático; ESP (Controle Eletrônico de estabilidade); a nova caixa de transmissão automatizada I-Shift e a gestão operacional por conectividade.

Atuando em 14 estados e o Distrito Federal, a transportadora quer fortalecer o melhor atendimento e os serviços prestados aos clientes. Para isso, a bordo dos novos ônibus, o passageiro terá a disposição do sistema de entretenimento Eucaflix, plataforma que oferece o acesso, gratuitamente, a séries e filmes. São 48 poltronas semileito no piso superior e nove leito no inferior, dotadas de portas USB.

Ainda, para conquistar o passageiro, a empresa também lançou, há pouco tempo, o seu programa de fidelidade no qual o viajante cadastrado acumula pontos que podem ser resgatados na troca de outras passagens ou por produtos disponibilizados no site www.fidelidade.eumaisviagens.com.br.

Em nota, a Eucatur revela otimismo com a retomada dos negócios, fator fundamental que lhe promoveu a necessidade pela aquisição de novos ônibus, mantendo uma frota moderna e com vários atributos de segurança.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *