O Banco Mercedes-Benz alcançou uma nova marca histórica no Brasil ao liberar R$ 15,903 bilhões em carteira no primeiro semestre de 2022. Segundo informou, esse número representa um aumento de 14,7% em relação ao mesmo período do ano passado, quando o valor atingido foi de R$ 13,869 bilhões. A retomada do comércio, após as fases mais restritivas durante a pandemia, foi um dos fatores que contribuíram com o aumento de financiamentos.
Marcello Larussa, diretor-comercial do Banco Mercedes-Benz, comentou que o banco está sempre preparado de forma consistente para enfrentar os mais diferentes cenários apresentados na economia brasileira. “Temos as melhores vantagens, com opções financeiras e de seguros voltadas para diversas situações de comercialização, considerando tanto as necessidades dos clientes como os cenários econômicos que demandam soluções específicas”, observou.
Atuando no segmento de financiamento de veículos comerciais da Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio, o banco informou que é líder no mercado e tem grande participação em todos os segmentos. A instituição também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.
Imagem – Divulgação
0 comentários