Depois de ter comercializado 200 carroçarias urbanas do modelo Apache Vip para o país africano, Angola, em 2022, a encarroçadora paulista Caio embarca as últimas 60 unidades para o Projeto de Transporte Urbano Regular de Passageiros (TURP).
Os veículos possuem 10,50 metros de comprimento, lotação para 66 passageiros e embarque dianteiro. Internamente, conta com poltronas ergonômicas, ar-condicionado e janelas com vidros com barreiras aos efeitos solares. O piso possui isolamento térmico e contra pó, com revestimento em chapa lavrada, material antiderrapante e de alta resistência.
Para manter a biossegurança, os Apache Vip contam com barreiras de isolamento para motorista e cobrador, protegendo contra vírus e bactérias.
Ainda, de acordo com a encarroçadora, sua carroçaria possui portas tipo fole com acionamento eletropneumático e bloqueadores, com os quais evitam-se a abertura inesperada durante o trajeto, conferindo mais segurança durante o transporte.
O modelo exportado está montado sobre chassis Volksbus, 17.230 EOD, com entre-eixos de 5,90 metros, motor Euro III e caixa de câmbio manual. Todos os veículos possuem um QR Code que dá acesso a informações relacionadas à carroçaria, vídeos com passo a passo para manutenção de itens e acesso ao Sistema de Vendas de Peças de Reposição, agilizando as solicitações.
Imagem – Divulgação
0 comentários