O Terminal Guadalupe, símbolo de mobilidade e referência cultural, é um dos marcos mais importantes na cidade de Curitiba (PR). Esse local, repleto de histórias, memórias e significados foi se perpetuando ao longo dos anos. E, para homenagear esse fato, será lançado o livro de fotografia ” Guadalupe”, com registros, de forma única e emocionante, sobre um dos pontos históricos mais emblemáticos da capital paranaense.
O livro é assinado pelo fotógrafo Aurélio Peluso e conta com a curadoria especial de Juan Esteves, fotógrafo e curador, além da rica pesquisa realizada por Raul Guilherme Urban, jornalista referência em planejamento e mobilidade urbana, transporte multimodal e pesquisador da memória histórica urbana.
De acordo com informações, a obra reúne um conteúdo histórico muito interessante, com imagens e textos onde os leitores serão levados a uma viagem no tempo, mergulhando na rica história do Terminal Guadalupe, com ênfase relacionada como esse ponto icônico tem sido testemunha de transformações urbanas ao longo das décadas.
O livro será lançado no dia 21 de setembro, às 19h, na Casa Portfolio, que fica localizada na rua Alberto Folloni, 634 – Ahú, Curitiba – PR.
Imagens – Divulgação
0 comentários