Clientes são essenciais

Este foi o terceiro evento realizado pela Marcopolo para promoção e conscientização de todos da companhia sobre o compromisso com o Respeito e Valorização das Pessoas

A satisfação dos clientes é um dos valores da encarroçadora Marcopolo. Pensando nisso, a fabricante gaúcha promoveu, no início do mês de setembro passado, uma ação inédita em suas unidades fabris de Caxias do Sul, São Mateus (ES) e Rio de Janeiro, que resultou na criação de mais de 2.500 frases pelos seus profissionais sobre o relacionamento com os clientes e como alcançar a sua satisfação. A ação, segundo ela, faz parte da campanha “EVOLUIR COM VOCÊ É MARCOPOLO”, lançada em maio passado para divulgar entre os colaboradores os valores e comportamentos norteadores para evolução da cultura da empresa, no Brasil e no exterior. Este foi o terceiro evento realizado para promoção e conscientização de todos da companhia sobre o compromisso com o Respeito e Valorização das Pessoas, Satisfação dos Clientes, Fazer Acontecer com Excelência, Ética e Integridade, Sustentabilidade e Trabalho em Equipe, valores da Marcopolo.

“É preciso estar cada vez mais próximo dos clientes e ter excelência no atendimento, com produtos e serviços além das expectativas. Ações como esta proporcionam satisfação e orgulho aos nossos colaboradores, e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes, fator determinante no nosso negócio”, disse Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. Os autores das 14 frases mais criativas, viajarão, no próximo dia 30 de outubro, a Curitiba para visitar as garagens das empresas Transportes Glória e Rimatur, além de conhecer o sistema de transporte curitibano.

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