Espaço Caio
No evento, que reuniu cerca de 20 mil visitantes e mais de 90 expositores, o Grupo Caio apresentou seus produtos e serviços em um estande de conceito aberto e interativo atraindo a atenção de empresários, autoridades, entusiastas do segmento e profissionais da imprensa.
As principais atrações do Grupo Caio ficaram por conta dos ônibus elétricos da Caio apresentados e do lançamento Panorâmico DD, novo ônibus double decker que compõe a família NB1 Busscar.
Além dos modelos elétricos e do DD, foram expostos também os ônibus urbanos Apache Vip e ORE3, fabricados na planta Caio de Botucatu, e os rodoviários Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365, produzidos no parque fabril da Busscar, em Joinville.
Paralelo às exposições, ocorreram alguns debates e seminários referentes ao transporte público e à importância da mobilidade sustentável. A gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Caio, Tânia Pires de Souza, expressou “que foi muito gratificante ter representado nossas marcas no painel aos prefeitos que aderiram ao PAC sobre a descarbonização das frotas de ônibus das cidades brasileiras. Pautas como essas são fundamentais para o crescimento das empresas e evolução da sociedade”.
“O evento superou nossas expectativas ao receber um grande número de visitantes, que puderam conhecer e ver de perto muitas soluções inovadoras que oferecemos no segmento de ônibus urbanos e rodoviários, inclusive em serviços financeiros. Também permitiu realizar importantes avanços com grandes clientes e parceiros de negócios”, celebrou Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.
Para o diretor-comercial da Busscar, Paulo Corso, a Lat.Bus foi a ocasião ideal para apresentar ao público o novo modelo double decker da marca. “O lançamento do Panorâmico DD NB1 na feira atraiu muitos visitantes e nos deu a oportunidade de estreitar relações com nossos parceiros e prospectar novos clientes. O Panorâmico DD NB1, junto dos modelos Vissta Buss 345 e Vissta Buss 365, premiados recentemente com o selo internacional iF Design, foi um dos mais visitados do evento e, de modo geral, foi muito bem avaliado pelo público”, destacou.
Já a participação do Banco Luso Brasileiro ao lado das empresas do Grupo, segundo o presidente Francisco Ribeiro “fortaleceu a confiança e reforçou a robustez da marca. Foi uma excelente oportunidade de receber clientes e encaminhar novos negócios”, afirmou.
Imagem – Divulgação
0 comentários