Em Aracajú os passageiros andam de Volksbus

De acordo com a Volkswagen CO, seu modelo 17.230 é ideal para as operações urbanas e fretamento de curta e média distância, entregando tecnologia, eficiência, conforto e segurança aos motoristas e passageiros

A capital sergipana tem novos ônibus para o seu sistema de transporte coletivo. A operadora local, Viação Atalaia, acaba de renovar sua frota com 30 chassis Volksbus 17.230, mantendo sua fidelidade à VW Caminhões e Ônibus, somando 100 veículos adquiridos nos últimos anos, número que equivale a 60% de sua frota.

De acordo com a fabricante dos chassis, a decisão do investimento é baseada no bom desempenho demonstrado e representa o desejo da empresa de seguir investindo em veículos modernos e cheios de tecnologia. “A Atalaia tem se empenhado bastante na renovação da frota na cidade de Aracaju e a entrega desses novos carros sinalizam nossos esforços em garantir a qualidade do serviço prestado”, disse Alberto Almeida, proprietário da transportadora.

O operador, também, faz questão de investir em veículos que possibilitem conciliar a alta performance e baixos níveis de emissões. Equipado com motor Euro VI, o modelo atende a todas as expectativas do cliente. “Além do bom desempenho e menor índice de consumo de combustível, pontos positivos para a operação, o veículo Euro VI é uma escolha responsável que reforça o compromisso da viação com a pauta socioambiental”, observou o empresário.

De acordo com a Volkswagen CO, seu modelo 17.230 é ideal para as operações urbanas e fretamento de curta e média distância, entregando tecnologia, eficiência, conforto e segurança aos motoristas e passageiros. A montadora, ainda ressaltou que, os veículos da operadora cobrem mais de 160 itinerários, rotina que demanda bom desempenho e robustez dos ônibus utilizados para atender à população da capital.

O chassi Volksbus 17.230 traz tecnologia embarcada, como o pacote composto por funcionalidades que destaca o controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida de rampa, sistema ABS e distribuição de frenagem, oferecendo segurança às operações em diferentes cenários.

Imagem – Eluzan Silva

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *