Gontijo concorre ao prêmio Reclame Aqui

Reconhecimento é a base para a promoção dos melhores serviços

Uma das mais tradicionais operadoras do transporte rodoviário de passageiros, Empresa Gontijo de Transportes S.A, recebeu indicação para o Prêmio Reclame Aqui, o mais importante sobre atendimento e reputação das empresas no Brasil. Segundo a transportadora, além de ter cumprido todos os critérios para concorrer à premiação nacional, ela passará na próxima etapa, como todos os concorrentes, pela votação popular, que ocorrerá no site Reclame Aqui de 1/9 a 31/10 deste ano.

Concorrendo na categoria Transporte – Meios de Transporte – Grandes Operações, a operadora informou que o caminho para a indicação ao prêmio começou em dezembro de 2020, quando, então, passou a solucionar reclamações dos clientes feitas no Reclame Aqui e, ao mesmo tempo em que conseguia resolver a contento as queixas, a empresa passou a agilizar sua atuação, buscando mais rapidez na solução.

Em linhas gerais, para obter sua indicação, a Gontijo precisa ter avaliações positivas dos clientes, além de atendimento de qualidade, com soluções eficientes dos problemas apresentados e busca constante de melhorar a experiência do cliente. Para o cálculo da reputação da empresa, o Prêmio utiliza critérios baseados naqueles mesmos conceitos – o índice de resposta às reclamações, a média das avaliações, que é a nota dada pelo consumidor, o índice de solução das queixas e quantos clientes voltariam a fazer negócios com a empresa, com base no atendimento obtido.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *