Com sua estratégia de negócio focada no melhor atendimento ao cliente, a Scania México anunciou há poucos dias que inaugurou a sua oficina de número 51 nas instalações do Grupo Flecha Amarilla, na cidade mexicana de Aguascalientes. O objetivo desse modelo de negócio é proporcionar um maior respaldo ao operador, com serviços integrais e personalizados, tendo uma completa manutenção, reparo, sistemas de diagnóstico remoto, peças de reposição, técnicos especializados e a maior assistência para esse grupo que é uma referência no transporte rodoviário de passageiros mexicano. “Com mais esse ponto de atendimento, já são 51 no país, o que reflete a consolidação da marca Scania no território mexicano e é uma prova de nossos passos para continuar crescendo no setor de transporte de passageiros, disponibilizando serviços de qualidade e pontual, o que impacta positivamente em nossos clientes com as melhores soluções de forma integral “, destacou Enrique Enrich, diretor geral da Scania México.
![Na casa do cliente Na casa do cliente](https://www.revistaautobus.com.br/uploads/images/2019/11/568-1574439647.jpg)
0 comentários