No Sul do Brasil, o fretamento vai de Volare

O modelo de micro-ônibus, Volare, é um dos grandes trunfos para os serviços de fretamento

Com sede em Canoas (RS), a operadora Local Ônibus, dedicada ao fretamento eventual e contínuo, adquiriu, recentemente, três micro-ônibus Volare Fly 9. Segundo a fabricante dos veículos, essa venda, realizada pela concessionária Bormana, de Porto Alegre, demonstra a crescente adesão de empresas de fretamento por micros para atender a demanda de transporte de funcionários.

O modelo em questão tem 9,30 metros de comprimento, equipado com 32 poltronas Executiva 940 e contam com tomadas USB, porta-copos e porta-revistas. Ele, ainda, possui ar-condicionado, Dispositivo de Transposição Acessível (DTA) para total acessibilidade e câmbio de seis marchas, entre outros itens para conforto, segurança e comodidade.

Sidnei Vargas, gerente comercial da marca Volare, disse que nos últimos dois anos, houve um aumento na procura por micros para as operações de fretamento, sobretudo para serviços terceirizados de transporte de pessoal. “Pelo amplo portfólio de produtos, a Volare também se destaca como líder nas vendas para esse importante segmento”, sintetizou o executivo.

Fundada em 1978, a Local Locadora de ônibus foi pioneira nas atividades de fretamento de ônibus para o transporte de funcionários em Canoas, sendo cliente Marcopolo e Volare desde 2011. Hoje, ela tem, em sua frota, os modelos de ônibus Viaggio 1050, Senior e Volare.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *