O Uruguai é o destino dos ônibus Caio

Mercado internacional continua sendo um bom negócio para a fabricante de carroçarias

As operadoras uruguaias Codesa e CodelEste, clientes da encarroçadora paulista Caio, adquiriram novos ônibus para a renovação de suas respectivas frotas. A CodelEste, que realiza o transporte de passageiros da cidade de Las Piedras, localizada na região metropolitana de Montevidéu, adquiriu três unidades do micro-ônibus modelo Foz versão F2400, que têm comprimento de 8,81 metros, capacidade para transportar 29 passageiros sentados e embarque dianteiro. Também, contam com sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo, além de faróis de neblina, que proporcionam mais segurança durante os trajetos.

Já a Codesa, transportadora que atua na cidade de San Carlos, localizada no departamento de Maldonado, optou por 10 unidades do ônibus urbanos modelo Apache Vip. Os veículos, com capacidade para 75 passageiros, contam com sistema multiplex, sendo que uma unidade é equipada com elevador e área destinada para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual, acompanhadas por cão-guia, proporcionando acessibilidade. Eles, ainda, têm ar-condicionado, sistema de calefação, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, microcâmeras, preparação para validadores eletrônicos e rádio. As poltronas são totalmente estofadas e possuem pega-mão, que serve de apoio aos passageiros durante as viagens.

De acordo com a Caio, é muito importante, mais uma vez, contribuir para o transporte de passageiros do Uruguai, com veículos modernos, de excelente qualidade e que irão agregar valor no cotidiano de seus clientes e, consequentemente, dos passageiros.

Imagens – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *