Ônibus Caio para o nordeste

Os novos ônibus contam com 12,4 metros de comprimento e cinco portas de acesso, tendo capacidade para 80 pessoas e são equipados com solicitação de parada sem fio, dentre outros itens

A operadora pernambucana MobiBrasil renovou sua frota adquirindo neste ano quarenta novas unidades da carroçaria urbana Apache Vip. Dentre os novos veículos, 20 unidades irão operar na Região Metropolitana do Recife pelo Sistema Estrutural Integrado (SEI), por eixo Radial. Todos são equipados com ar-condicionado e barreira aos efeitos solares dos vidros na cor fumê, proporcionando conforto térmico aos passageiros.

Os novos ônibus contam com 12,4 metros de comprimento e cinco portas de acesso, tendo capacidade para 80 pessoas e são equipados com solicitação de parada sem fio, itinerários eletrônicos em LED e sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Outro detalhe é que 100% da frota da transportadora é composta por veículos da marca Caio. Além do modelo Apache Vip, o urbano mais vendido do país, a frota da empresa também conta com unidades do Millennium BRT articulado, no Corredor Leste/Oeste operado totalmente pela MobiBrasil.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *