Parceria em micro-ônibus para El Salvador

O chassi Mercedes-Benz LO 915/42,5 apresenta freio a disco e Top Brake, o que garante maior potência na frenagem e fácil manutenção, além de um câmbio com cinco marchas que pode ser automático ou manual

A Mercedes-Benz, em parceria com a fabricante gaúcha de miniônibus Volare, apresentou um novo modelo desenvolvido para El Salvador, país localizado na América Central. O veículo conta com o chassi LO 915/42,5 e carroçaria Volare Fly 9 na versão urbana. O objetivo é apresentar o produto para os clientes desse país da América Central e tornar a marca ainda mais competitiva no segmento de micro-ônibus urbanos na região. “Estamos muito felizes por, cada vez mais, expandirmos os negócios na América Latina. Com o amplo portfólio de produtos da Mercedes-Benz, podemos atender às necessidades de nossos clientes dentro da realidade de cada país. E, é exatamente isso que estamos fazendo em El Salvador, onde a demanda por micro-ônibus tem crescido nos últimos meses. Além disso, estamos reforçando uma parceria de 10 anos da Mercedes-Benz com a Volare, levando soluções para as diversas demandas dos nossos clientes”, destacou Jens Burger, diretor geral do centro regional Daimler América Latina.

O chassi Mercedes-Benz LO 915/42,5 apresenta freio a disco e Top Brake, o que garante maior potência na frenagem e fácil manutenção, além de um câmbio com cinco marchas que pode ser automático ou manual, conforme a necessidade do cliente. Com o motor OM 904 LA eletrônico Euro III, o veículo, segundo a marca, assegura baixo consumo de combustível e economia operacional.

O modelo Fly 9 Urbano, de acordo com a Volare, se destaca pela altura interna de 1,9 metro, além de ter 23 assentos individuais, portas de folha dupla na parte dianteira e na traseira, ar condicionado de teto, distribuição de ar por dutos, alças de mão, cortinas, botões para solicitação de parada e itinerário eletrônico. Assim, oferece ergonomia e conforto aos passageiros, com segurança e robustez estrutural de fabricação.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *