Reconhecendo o profissional dedicado

O Programa de Elogios foi lançado em 2018, sendo que 29 profissionais foram homenageados no primeiro semestre do referido ano. 73 profissionais receberam a premiação referente a elogios alcançados

Referência no setor de transporte rodoviário de passageiros no Brasil, a empresa Expresso Princesa dos Campos, de Ponta Grossa (PR), promoveu recentemente a premiação da segunda etapa do seu Programa de Valorização Profissional Proveniente de Elogios de Clientes. 73 profissionais receberam a premiação referente a elogios alcançados no segundo semestre do ano passado. O Comitê de Análise de Manifestações de Clientes também identificou os três profissionais que receberam três elogios cada um e se destacaram com maior pontuação conforme os critérios do programa: José Blotz, motorista, de Ponta Grossa; Valnéia Michelle Marques, telefonista (SAC), de Ponta Grossa; e Rafael Taques, motorista, de Ponta Grossa.

O Programa de Elogios foi lançado em 2018, sendo que 29 profissionais foram homenageados no primeiro semestre do referido ano. De acordo com a operadora, alguns aspectos são levados em consideração para que o colaborador possa ser reconhecido. Após uma criteriosa avaliação, para que sejam validados, são considerados quesitos, como registro de todos os dados do cliente, informações detalhadas sobre o serviço utilizado, além de descrição completa da situação. Na sequência, o Comitê entra em contato com o cliente para fazer um levantamento integral de toda a situação e se certificar de tudo que foi informado. Em resumo, a pontuação é concedida aos profissionais elogiados conforme os seguintes critérios: quantidade de elogios recebidos; elogio padrão (bom atendimento, educação, cordialidade, boa condução e simpatia); resolução do problema do cliente; e resolução do problema do cliente não diretamente relacionado à sua área de atuação. “É motivo de muito orgulho fazermos um evento para homenagear mais de 70 profissionais da Princesa dos Campos reconhecidos pelos nossos clientes. E, mais ainda, saber que o programa cresceu tanto e que essas atitudes positivas irradiam e incentivam toda a equipe. É o que está acontecendo na empresa”, disse o  diretor-presidente, Florisvaldo Hudinik .

Para uma das três pessoas que se destacaram nessa premiação, atender bem o cliente é essencial para que ele se mantenha fiel aos negócios da operadora. “Não esperava, estou muito surpresa. A gente sempre procura fazer o melhor pelo cliente, ele é a peça fundamental para estarmos trabalhando. Então, tenho que agradecer aos nossos cliente pelos elogios que recebi”, observou Valnéia Michelle Marques.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *