Transmoreira renova frota com Mercedes-Benz

Para a Mercedes-Benz, o Grupo é uma referência em transporte no estado de Minas Gerais. 85% da frota do Grupo é formado por ônibus da marca

Um dos mais tradicionais grupos de transporte de passageiros de Minas Gerais, Transmoreira, reafirmou sua confiança com os produtos da Mercedes-Benz, ao adquirir 90 chassis. São 70 unidades do modelo OF 1721 e outras 20 do micro-ônibus LO916, que estarão na frota da operadora Rio Negro, pertencente ao grupo mineiro. Mais de 40 ônibus já foram entregues e a previsão é que os demais cheguem à encarroçadora até o fim de março.

Além dos serviços de fretamento realizados pela Rio Negro, o Grupo também atua com a marca Transmoreira em linhas concedidas da Região Metropolitana de Belo Horizonte, linhas municipais em Contagem e intermunicipais, num raio de até 200 km a partir da capital mineira. “Nós temos hoje na empresa uma frota de 735 ônibus, sendo 85% Mercedes-Benz. Dessa participação, 90% são modelos com motor frontal. Com 18 anos, eu comprei meu primeiro caminhão Mercedes-Benz e trabalhei como caminhoneiro por dez anos. Em 1972, troquei minha carreta por um ônibus e criei a atual empresa, que vai fazer 50 anos em 2022”, ressaltou Edward Moreira, fundador e presidente do Grupo Transmoreira, que é um fã declarado da marca.

Para a Mercedes-Benz, o Grupo é uma referência em transporte no estado de Minas Gerais. Segundo Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, os ônibus da marca têm contribuído para o sucesso de empresas como o Grupo Transmoreira, assegurando eficiência e rentabilidade para suas demandas de transporte, além de sempre trazer inovações e novidades em nosso portfólio de produtos e serviços para mais vantagens aos clientes. “É uma satisfação e um orgulho muito grande atender mais uma vez o Grupo Transmoreira, que é uma referência no transporte de passageiros em Minas Gerais. Além disso, reforçamos o nosso relacionamento com o senhor Edward, que faz parte do grupo de grandes empreendedores do setor de ônibus no País”, disse o executivo.

Os chassis receberam e receberão carroçarias da Marcopolo.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *