Viação Piraquara fortalece a frota com novos ônibus articulados Mercedes-Benz

A chegada de novos ônibus visa a modernização dos serviços e o melhor atendimento ao público que utiliza as linhas da empresa

Por Osvaldo Born

A operadora paranaense, Viação Piraquara, recebeu mais seis ônibus articulados com chassis Mercedes-Benz O500MA (equipado com transmissão automática que proporciona maior conforto para passageiros e motoristas) para a renovação de sua frota. A empresa atende à ligação entre o município de Piraquara (PR) à capital paranaense, Curitiba, no serviço metropolitano. Os veículos têm carroçaria Mascarello GranVia Articulado.

A Mercedes Benz é parceira da Viação Piraquara há mais de quatro décadas e mantém estes laços continuamente, oferecendo serviços de qualidade desde a negociação de compra, até o pós-venda, sendo mais de 60% da frota com os chassis da marca da estrela.

As carroçarias contam com amplo salão interno e piso taraflex. Devido ao clima frio na maior parte do ano na região, os usuários costumam manter as janelas fechadas e, por isso, elas contam com “respiradores” entre algumas janelas, mantendo a circulação e renovação do ar constante dentro do veículo.

Segundo o diretor da operadora, Bruno Piccoli, os novos ônibus reforçam o compromisso da empresa para melhor atender a população de Piraquara nos deslocamentos para Curitiba e vice-versa e mantém o compromisso com a constante renovação da frota, atendendo as exigências do órgão gestor público e ofertando o que há de mais moderno no mercado. “Os veículos atendem a norma Euro VI, com diminuição sensível das emissões na atmosfera, ajudando na preservação do meio ambiente. Piraquara é um município com cerca de 140 mil habitantes e está em uma área de preservação ambiental, contando com mananciais que atendem cerca de 50% do abastecimento de água de Curitiba”, ressaltou.

Imagem – Osvaldo Born

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *