Volare em Angola

Na África, fabricante brasileira continua como referência no mercado do transporte de passageiros

A Cidrália Transportes, operadora de transporte de passageiros da cidade de Luanda, Angola, adquiriu cinco unidades do Volare Fly 9 por intermédio do representante Grand Lakes. Os micro-ônibus estão sendo utilizados em operações de shuttle e fretamento. Cada unidade tem 9,15 metros de comprimento, powertrain Volkswagen, 32 poltronas Executiva 940 soft, com descansa-pés, cabides na traseira, porta-revista e porta-copos.

Contam, também, com sistema de ar-condicionado SPHEROS CC185T, sistema de áudio e vídeo com DVD, rádio e monitor no teto, itinerário eletrônico e iluminação do teto em LEDs. “A expansão internacional da Volare tem se intensificado nos últimos anos, crescendo mais de 100% nos primeiros noves meses de 2023 em relação ao ano anterior. Temos conseguido ingressar em novos mercados e, também, conquistar novos clientes”, disse Ângelo Oselame, coordenador comercial Mercado Externo da Marcopolo.

Cliente Marcopolo há alguns anos, a Cidrália tem, em sua frota de ônibus, modelos Torino, exportado do Brasil, e Audace, exportado pela operação Marcopolo China.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *