Recentemente, a gaúcha Viação Ouro e Prata recebeu o troféu TOP de Marketing 2023, concedido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), na categoria de transporte e logística. O reconhecimento foi, em função, de seu projeto “Passagem Neutra”, que visa neutralizar as emissões de carbono provenientes das viagens de ônibus do Grupo Ouro e Prata.
O “Passagem Neutra” reflete o compromisso da operadora com a responsabilidade socioambiental, sendo um projeto que abraça 12 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, resultando na compensação de mais de 15 toneladas de gás carbônico ao longo de um ano e meio. “Esta premiação reforça nosso compromisso contínuo com a inovação e a sustentabilidade. Estamos profundamente orgulhosos de liderar esta iniciativa, alcançando o equilíbrio entre eficiência operacional e responsabilidade ambiental”, ressaltou Luana Fleck, diretora da Ouro e Prata.
O troféu TOP de Marketing é uma celebração anual que destaca profissionais e organizações por suas notáveis práticas em marketing e vendas. De acordo com a transportadora, a premiação desempenha um papel fundamental na identificação, disseminação e valorização dos melhores cases de mercado.
Imagem – Divulgação
0 comentários