A Viação Santa Cruz vem investindo na modernização tecnológica para melhor atender seus clientes. Sua mais recente criação (que na realidade não é tão nova assim) foi o desenvolvimento da carteira digital para que seus passageiros possam ter facilidades nas compras de passagens, principalmente aqueles mais assíduos em determinadas rotas operadas pela transportadora de Mogi Mirim, SP.
Tudo começou em maio do ano passado, com a oferta de um aplicativo para que os trabalhadores recebessem seu vale transporte de maneira simples e rápida e os utilizassem em linhas programadas, entre as cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Espírito Santo do Pinhal e Itapira para Campinas. “Esses trechos apresentam uma maior ocorrência de viagens das pessoas que vão trabalhar, diariamente, utilizando o nosso aplicativo”, informou Bruna Rinaldi, supervisora Comercial da Santa Cruz.
Assim que percebeu o sucesso de seu aplicativo, a operadora mogiana resolveu expandir para outros públicos, sendo que, neste momento, passageiros comuns, também, podem fazer o download da ferramenta e utilizar para as suas viagens. Dessa maneira, o usuário pode apenas inserir créditos na sua carteira para depois ir utilizando como quiser, nas agências ou diretamente com os motoristas por meio do próprio App.
Outro atrativo promovido é a vantagem de se obter o cashback, resultado das compras antecipadas pelo aplicativo para aquele cliente rotineiro. “Trata-se de uma maneira de fidelizar nossos clientes juntos aos serviços da Santa Cruz. Com isso, ao conhecer os deslocamentos desses passageiros fiéis, queremos oferecer vantagens que sejam interessantes a eles”, disse Bruna Malaquias, especialista em gestão e planejamento da transportadora.
Rinaldi adiantou que o próximo passo será atender os estudantes com esse novo aplicativo, até meados deste ano, com o intuito de aumentar a fidelização aos serviços prestados. “O cashback será um atrativo para o constante uso de nossos serviços, podendo proporcionar compras posteriores. Além da Viação Santa Cruz, outra operadora, a SC Minas, também, está inserida no App”, resumiu ela.
Bruna Malaquias lembrou que, vários tipos de campanhas poderão ser divulgadas pela tecnologia, como promoções de viagens e informações sobre aniversário de cidades atendidas pelas empresas, de forma a ser um atrativo para o cliente em determinados trechos utilizados.
Francisco Mazon, diretor-presidente da Viação Santa Cruz, observou que, por intermédio de uma pesquisa interna, mais da metade dos clientes da operadora viajam em trechos curtos. “Como são passageiros que vão trabalhar ou estudar, usando nos serviços semanalmente, a Carteira Digital é uma excelente opção em suas viagens”, ressaltou.
Imagem – Divulgação
0 comentários