Preocupado com a segurança e a operação otimizada, cliente Mercedes-Benz recebe treinamento sobre novas tecnologias

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos e as habilidades quanto a nova geração de ônibus rodoviário, a Viação Motta investe em políticas administrativas que objetivam os melhores serviços

Tradicional cliente da Mercedes-Benz, a Viação Motta, de Presidente Prudente, SP, participou, há poucos dias, de um treinamento especialmente direcionado aos seus instrutores rodoviários, realizado no Centro de Excelência e Treinamento da fabricante, em São Bernardo do Campo.

De acordo com a transportadora paulista, o respectivo treinamento foi uma oportunidade única para aprimorar, ainda mais, o conhecimento e a habilidade de seus colaboradores envolvidos com a operação, garantindo, assim, um serviço de excelência, alinhado aos mais altos padrões da indústria. O objetivo é multiplicar para os seus motoristas todas as informações sobre a tecnologia Euro VI, dando maior efetividade à operação.

A diretoria da empresa de ônibus destacou a iniciativa, dizendo que o programa de dois dias foi cuidadosamente estruturado, com o primeiro dia focado na teoria e o segundo, na prática, permitindo um aprendizado eficaz e abrangente. E, na ocasião, os seus instrutores tiveram aula na teoria e prática sobre a nova tecnologia da Euro VI, uma oportunidade ímpar de aprendizado e especialização na marca, compartilhando conhecimento e troca de experiência.

Segundo o gerente operacional da Viação Motta, Renan Cunha, um dos principais objetivos do treinamento foi a apresentação de sistemas de segurança e tecnologia, que irão garantir viagens mais tranquilas, além da capacitação dos instrutores no Padrão Mercedes-Benz de condução.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *