Atuando no Paraná há mais de 50 anos no segmento de transporte fretado e, alcançando mais espaço no mercado, sempre observando os seus valores, que são as políticas de qualidade, integridade e segurança, pilares que visam a entrega do serviço pensando no desenvolvimento da empresa, o Grupo Castelo Branco anunciou uma nova frente de operações, agora em Santa Catarina, com o fretamento industrial.
Ao desbravar novos horizontes, o grupo paranaense investiu em novos e robustos ônibus, convencional, micro-ônibus e vans, sendo que das 24 novas unidades, nove têm chassis Iveco Bus, 13 são da marca Volare, modelo Attack 9, e duas vans Iveco. Há, ainda, uma unidade Volvo, que não é nova e se juntou ao lote para as operações catarinenses.
Para Danilo Alexandre, gestor-comercial do Grupo Castelo Branco Transportes, o mercado tem reagido de forma muito positiva e as empresas começaram a entender que segurança, qualidade e integridade são inegociáveis. “Qual a probabilidade de um colaborador do meu cliente ter um bom desempenho na empresa, enfrentando por horas todos os dias um serviço fretado de baixa qualidade? Nós damos mobilidade às operações dos nossos clientes, nós trabalhamos com nossos clientes e não para nossos clientes. Entregamos o que há de melhor no mercado. Isso não é questão de imagem ou marketing, isso se chama cultura. Aqui nós promovemos qualidade a cada quilômetro rodado”, ressaltou ele.
Atendendo à vários clientes, dentre eles o governo paranaense e fabricantes de veículos, a transportadora realiza, ainda, o fretamento eventual, em viagens turísticas de fim de semana, religiosas, etc.
Imagem – Divulgação
0 comentários