A jornada de internacionalização da linha Volksbus teve início logo em seu ano de lançamento, em 1993. De lá para cá, a fabricante não parou de expandir seus horizontes, alcançando mercados em todas as regiões do mundo. Hoje, está presente em mais de 30 países, com linhas de produção de seus chassis de ônibus no Brasil, Argentina, México, África do Sul e Filipinas.
Ao entregar soluções sob medida para cada mercado, seja com produtos ou serviços, a Volkswagen CO destaca os 200 pontos disponíveis em todo o mundo, com funcionários treinados que oferecem aos frotistas serviços para as atividades de compra e manutenção de seus veículos, aumentando a proximidade com o mercado e garantindo uma rápida resposta às necessidades, tanto em assessoria, como em serviços e peças de reposição. “Alcançar 40 mil veículos exportados é resultado do profissionalismo e excelente trabalho em equipe de nossos colaboradores. Este marco demonstra principalmente a confiança depositada em nossos veículos. Apostando na versatilidade de nossos produtos, seguiremos buscando oferecer o melhor para todos os mercados”, celebra Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Segundo a marca, sua presença em variadas regiões demonstra que os ônibus VW estão preparados para qualquer terreno, sendo que a linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às demandas do transporte de passageiros, estando preparada para operar em diferentes cenários e atender aos clientes desde as localidades litorâneas às grandes altitudes. A fabricante ressaltou que seus modelos são reconhecidos, principalmente, por sua robustez, confiabilidade, versatilidade e baixa manutenção.
Imagem – Divulgação
0 comentários